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Uma verdadeira solução Omnichannel

Com a Bragi, você reúne os principais canais mensageiros em uma única plataforma, satisfazendo as necessidades dos clientes com agilidade e revolucionando todo o processo de atendimento da sua empresa!

Por que escolher a Bragi?

Confira todas as nossas integrações!

A Bragi possui integrações com os principais canais de comunicação e redes sociais disponíveis, como Whatsapp, Instagram, Messenger e Telegram.

E mais!

AGENDAMENTO DE MENSAGEM COM MÍDIAS

Programe mensagens como retornos e respostas na data que precisar! Além disso, você pode anexar mídias à essas mensagens, assim você não atrasa aquela resposta ao cliente! Sua empresa terá mais agilidade e facilidade na comunicação.

API OFICIAL DO WHATSAPP

A mais nova atualização da Bragi chegou, e com ela a API oficial do WhatsApp, garantindo ainda mais a qualidade e eficiência da sua comunicação.

AUTO DISTRIBUIR ATENDIMENTO

A Bragi possui um sistema de distribuição automática de atendimentos com 2 modos: o modo balancear, onde usuários com menos atendimentos são priorizados, e o modo aleatório.

+98% DE SLA E SUPORTE PERSONALIZADO

Tenha 98,5% de garantia de disponibilidade e estabilidade com a API Oficial do WhatsApp e 96% na convencional e aproveite o suporte com equipes especializadas para lhe atender 7 dias da semana.

ROBÔ DE TRIAGEM

Priorize chamados e mensagens de forma inteligente com o nosso robô de triagem!

CRIAÇÃO DE DEPARTAMENTOS

Organize o atendimento dos chamados e clientes por meio da criação de departamentos diretamente
no sistema!

Teste a Bragi por 7 dias 100% grátis!

Perguntas Frequentes - FAQ

Um software multicanal é uma ferramenta que permite que as empresas se comuniquem com os clientes em vários canais, como e-mail, telefone, mídia social, bate-papo e SMS.

Um software multicanal pode ajudar a melhorar a satisfação do cliente, permitindo que as empresas forneçam suporte nos canais preferidos de seus clientes. Também pode aumentar a eficiência e a produtividade ao consolidar os canais de comunicação em uma única plataforma.

A maioria das soluções de software multicanal permite a integração com os canais de comunicação existentes, como e-mail, telefone e mídia social.

Sim, um software multicanal pode ajudar as empresas a rastrear e gerenciar consultas e reclamações de clientes, consolidando os canais de comunicação em uma única plataforma e fornecendo ferramentas para organizar, categorizar e priorizar as interações com os clientes.

O nível de segurança de um software multicanal pode variar dependendo do software e do fornecedor específicos. É importante garantir que o software e o fornecedor que você escolher cumpram os regulamentos de proteção de dados e implementem medidas de segurança padrão do setor.

Sim, oferecemos recursos de automação, como chatbots e respostas automatizadas, para ajudar as empresas a simplificar as interações com os clientes e economizar tempo.

O custo pode variar dependendo do seu plano ideal. Oferecemos planos e preços com base no número de usuários ou interações, nos contacte para fazer seu plano personalizado!

O tempo para implementação da Bragi em sua empresa, irá depender da sua necessidade em específico. Porém em todos os casos o processo é muito simples realizado em 3 etapas: analisamos a necessidade do cliente, implementação personalizada, comece a usar e desfrutar dos nossos serviços!

Ajudamos você a obter o máximo de seu investimento com nosso treinamento individualizado e personalizado com o suporte, além de você poder resolver todos os seus problemas conosco garantimos o bom uso da plataforma. Basta nos contactar.